Há uma citação no qual desconheço o autor, mas que gosto muito:
‘A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas sim, pelos momentos em que você perdeu o fôlego… de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade’
O que podemos refletir sobre isso?
No contexto da citação, talvez seja um bom motivo para você começar a dançar, brincar, namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta, soltar pipa…
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama (família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis. Pois pode até ser a última vez que vocês estejam juntos!
A cada dia que se passa, devemos fortalecer a idéia do quanto é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.
Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar… o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.
Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!
A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas.
Otimismo e felicidade, sempre!!
Erika Mara Vargas